24 de agosto de 2012

Sonhei que me escondia e, em um certo momento, alguém me encontrava e me abraçava pela cintura, enquanto me puxava pra perto dele. Eu apoiava os braços tentando me soltar, mas ele me falava coisas que me faziam rir, pedia pra que eu olhasse em seus olhos... Mas eu não via seu rosto. Eu ria e me sentia bem, me sentia feliz, segura como a algum tempo não me sinto mais. E por fim eu o beijava. E era bom.
Acordei e me vi de novo na situação que me encontro, nada leve, nada feliz, nada segura.
Talvez esse homem do meu sonho, o qual eu nem sequer vi o rosto, era a felicidade. Talvez ela esteja tentando me tirar daqui, me pegando a força, querendo se mostrar pra mim e eu não deixo: assim como no sonho tento me livrar e permanecer escondida como estou.
Estou perdida e cansada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário